Oi.

Sabe aqueles dias em que você quer falar e ser ouvido, de alguma forma e sobre qualquer coisa?
Bem essa foi a forma que eu (Amanda) e a Bruna encontramos de dizer a todo mundo o que pensamos e ouvir o que a s outras pessoas tem a dizer. Então entre, sente-se e sinta-se em casa, só não vale pé no sofá :D

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vadiando na internet...

  
Antes de tudo... Obrigada Buuu! Te amo [rasgação de seda mode off]




     Agora, vamos ao que interessa. Como todo sabemos, não há quem goste de estudar à noite, no friozinho, com aquela preguiça [...], como eu deveria estar fazendo agora, por isso, arranjei uma coisa muuuito melhor pra fazer. Aliás, é o que todos fazemos... Vadiar na internet. Vai me dizer que você nunca dise pra sua mãe que tava estudando, mas na verdade estava no msn? Ou no orkut? Ou Youtube? Blog? Qualquer coisa do gênero?
     HA! Não tem porque esconder, meu camaradinha. Todo mundo ama fazer isso. É tão inútil que chega a ser prazeroso.
     Mas, whatever... Numa dessas conversas produtivas com o Metal [de novo] ele me mandou isso, e cara, eu choreeei de rir,em especial, porque me lembra amigos meus e casos engraçados.
     E daí pensei: Cara, toto mundo já deve ter se passado de louco/dorgado algum dia?
     Eu, particularmente, me divirto horrores fazendo esse tipo de idiotice [é uma das coisas que a Bruna citou abaixo], e além do mais, tem coisa melhor do que fazer as pessoas rirem?? Experimente! Faz bem à você, à pessoa que ri e quem estiver por perto, porque felicidade, bom humor, alegria são contagiantes!
[Vamo espalhar essa ideia de felicidade?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário