Oi.

Sabe aqueles dias em que você quer falar e ser ouvido, de alguma forma e sobre qualquer coisa?
Bem essa foi a forma que eu (Amanda) e a Bruna encontramos de dizer a todo mundo o que pensamos e ouvir o que a s outras pessoas tem a dizer. Então entre, sente-se e sinta-se em casa, só não vale pé no sofá :D

terça-feira, 27 de abril de 2010

BBC Brasil




1) A Liga Internacional de Fotógrafos pela Conservação selecionou 40 imagens consideradas as mais belas fotografias de natureza de todos os tempos. Esta foi feita em Botsuana, em 1989.

2) A imagem do urso polar está espelhada na água congelada da Ilha de Baffin, no Canadá. O urso geralmente usa esta tática para surpreender suas presas.

3) Esta foto dos anos 80, do Rio Franklin (sudoeste da Tasmânia, Austrália) impediu em 1983 que uma represa fosse construída e inundasse a região mostrada.

4) A imagem acima foi feita em 1986, na ilha de Little Hopkins no sul da Austrália e mostra leões-marinhos brincando embaixo d'água.

5) Frans Lanting também capturou em 1984 tartarugas em uma madrugada em Galápagos. O fotógrafo flagrou o grupo em um lago, próximo a uma erupção vulcânica.

6) O fotógrafo Frans Lanting ainda fotografou estas ninfeias em um lago no delta do rio Okavango, na temporada que passou em Bostsuana.





[Como alguém ainda tem coragem de destruir tudo isso ? ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário